Eleito o logo do Centenário alvinegro
Por Agência Corinthians
29/09/09 - 15h04
Foi divulgado na noite da última segunda-feira o vencedor do concurso "Logo por ti", que escolheu a marca do Centenário do Corinthians. Breno Araujo da Rocha, que fez sua logomarca em parceria com o amigo Filipe Marinheiro Paiva, foi o grande vencedor. Ele viajou de Fortaleza a São Paulo como convidado do clube para o anúncio no banquete de 99 anos.
Ele recebeu os prêmios das mãos do técnico Mano Menezes, agradeceu e citou o primeiro presidente corinthiano, Miguel Bataglia, com a célebre frase: "O Corinthians é o time do povo, e o povo é quem vai fazer o time".
Os logos foram desenhados pelos torcedores, e o vencedor foi eleito por voto popular, no site do Centenário. A nova marca estará em produtos licenciados dos 100 anos do Timão, e marcará as ações e eventos relacionados ao Centenário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário