segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

RONALDO RENOVA MAIS UM ANO

Ronaldo renova mais um ano com o Timão, ele jogará até 2011, e encerrará sua carreira no Corinthians. Ele ia jogar no Corinthians até o final desse ano, mas ele renovou. Ronaldo ainda disse:
- Eu já determinei. Não falei isso antes. Eu renovei por dois anos e serão meus dois últimos anos de carreira e quero dar o máximo, me divertir tudo e espero terminar com conquistas importantes.
E Ronaldo também explicou sobre a Libertadores:
- Entramos no nosso objetivo principal, e temos de ir com tudo. Não terá jogo fácil, não adianta o torcedor ficar eufórico com a participação e pensar que será fácil, que terá goleada. Construiremos as vitórias com dificuldade.
Além de tudo Ronaldo também falou sobre a sua forma física para jogar na estréia da Libertadores:
- Não sei se vou jogar o jogo todo, vamos ver durante a partida. Não dá para falar antes. Vamos ver como vou sentir-me. Treinei para 90 minutos, mas o jogo é mais intenso - afirmou o atacante.

foto: globoesporte.com

Nenhum comentário:

É CAMPEÃO!!!!

É CAMPEÃO!!!!
25 de janeiro de 2012

#SocratesEterno

#SocratesEterno
A Gazeta do Timão

TORCIDA - HINO


2012/2013

FIFA