Cartolas do Timão terão novo round na 2.a pelo estádio!!!
O vice de marketing, Luís Paulo Rosenberg, promete mais uma proposta dentro em breve.
O estádio do Corinthians será pauta de mais uma reunião do Conselho Deliberativo do clube. Na próxima segunda-feira, está em pauta mais uma apreciação da proposta apresentada há um mês atrás, envolvendo os bancos Banif e Bradesco, a construtora Hoechtif e a auditora Price. Estão em jogo R$ 500 milhões, sem entrada de capital público. O problema ainda, por incrível que pareça, não é de fora para dentro e sim totalmente interno: Luís Paulo Rosenberg, vice de marketing.
Enquanto a proposta dos quatro patrocinadores se mostra sólida, Rosenberg pede um tempo (até dia 15 de julho) para apresentar a dele que, a rigor, ninguém sabe qual é. Na última reunião do Conselho, Rosenberg discutiu com Edgard Soares (vitalício) e foi criado um tremendo mal-estar. Clube tem até o dia 10 de agosto para dar uma resposta aos interessados.
Da África do Sul, o presidente Andrés Sanchez já avisou que dentro de três meses as obras do estádio do Timão irão começar e sem utilização de dinheiro público. Sanchez também salientou que Fielzão não é concorrente do Morumbi para sediar jogos da Copa de 2014, no Brasil, por isso não existe tanta presa. De qualquer forma, nada será decidido sem o aval de Sanchez, o homem politicamente mais poderoso do clube.
E tenho dito!
Chico Lang
Nenhum comentário:
Postar um comentário