sábado, 24 de julho de 2010

MANO MENEZES ACEITA PROPOSTA PARA IR A SELEÇÃO

O técnico Mano Menezes hoje em uma entrevista coletiva aceitou a proposta para comandar a seleção brasileira, ontem após o "não" de Muricy a CBF convidou Mano para ser o novo técnico e hoje em uma entrevista coletiva ele confirmou a ida para a seleção e ele disse:

 - Eu gostaria de comunicá-los, como vocês todos já tem conhecimento, ontem por volta das 19h30min ou 20h, recebi convite oficial da CBF para a partir de agora assumir oficialmente o comando técnico da seleção. Tivemos uma conversa longa, Ricardo Teixeira e eu, onde ele me expôs aquilo que a CBF tem como ideia para o projeto de 2014. Fiz questionamentos importantes que entendi que deveriam ser feitos para uma análise mais longa, que pedi a ele depois do encerramento da conversa, com a razão que sempre tento colocar nas minhas decisões e pudesse encaminhar uma posição oficial a partir de agora. E é isso que vim aqui fazer: confirmar. Eu aceito o convite que o presidente me fez. Vamos ter a partir de agora o encaminhamento de algumas outras situações porque vocês vão entender que para mim o fato é novo desde a noite de ontem. Para todo o Brasil, a partir de agora, digo que aceito o convite - afirmou.

 Quando questionado sobre ser a segunda opção da CBF, pois Muricy recusou a proposta ele disse:
- Muito pelo contrário, me orgulho muito. Devemos ter no futebol brasileiro uns 50 excelentes profissionais. Se sou o segundo, estou bem colocado. E sou segundo do Muricy, que admiro muito como pessoa. Durante a semana foi encaminhado para Muricy ou Mano, Mano ou Muricy... Não tenho de analisar os porquês do primeiro convite que não teve sequência. O segundo foi feito para mim e estou feliz e orgulhoso. Levei em consideração o que é preciso para se levar neste trabalho.

Mano Menezes irá se despedir do Timão no jogo contra o Guarani, que será sua ultima partida no banco do Corinthians.

 - Entendo a ansiedade e curiosidade de todos. Combinamos na conversa que tivemos que vou falar sobre Seleção Brasileira, planos e formação de comissão a partir de segunda, quando tem a apresentação. É o marco inicial para começar a falar de um novo projeto. Até domingo vou continuar tendo o máximo de respeito que tive até aqui, levando como prioridade o que tenho de fazer. Sei que domingo vocês vão voltar a me perguntar, mas exatamente porque tudo é novo, recente, e porque devo conduzir como prioridade o Corinthians, vou falar segunda-feira sobre convocação - disse.

 Mano Menezes deverá se apresentar na seleção nessa segunda-feira.

 - Chego para ser técnico da Seleção com muito orgulho. A maioria dos técnicos do Brasil gostaria de estar no meu lugar e isso dá ideia do quão importante é o cargo. Vim escrevendo uma trajetória que pensava em um dia chegar na Seleção Brasileira. Acho que foi mais rápido do que pensava. Mas tenho por linha não fugir de convites importantes e aceitar novos desafios. Passa-se todo o tempo se preparando par uma situação grandiosa e essa é a mais grandiosa de todas. E isso é motivo de orgulho muito grande - disse o novo técnico da seleção

foto: globoesporte.com

                                                   GU

Nenhum comentário:

É CAMPEÃO!!!!

É CAMPEÃO!!!!
25 de janeiro de 2012

#SocratesEterno

#SocratesEterno
A Gazeta do Timão

TORCIDA - HINO


2012/2013

FIFA