sexta-feira, 9 de julho de 2010

Timão faz 6 a 0 sobre Comercial-MS

O Corinthians encerrou com goleada o período de treinamentos durante a Copa do Mundo. Nesta quarta-feira, o Timão foi a Campo Grande e derrotou o Comercial-MS por 6 a 0, no estádio Morenão, em amistoso de entrega das faixas ao clube campeão do Mato Grosso do Sul. Chicão, Bruno César, William Morais (dois), Leandro Castán e Souza marcaram os gols do jogo.

Agora, o Alvinegro volta a pensar apenas no Campeonato Brasileiro. O clube lidera a competição com 17 pontos e tem na próxima quarta-feira um confronto direto valendo a ponta da tabela, contra o Ceará, às 21h50min, no Castelão, em Fortaleza. O Vovô tem a mesma pontuação, mas aparece com um gol a menos de saldo – sete contra seis.

A vitória na capital sul-matogrossense foi a terceira do Timão durante o recesso de torneios oficiais. Anteriormente, a equipe do Parque São Jorge havia derrotado o Iraty (1 a 0) e perdido para o Atlético-PR (1 a 0), na decisão do Torneio de Londrina.

Para fechar a preparação com vitória, o Corinthians demorou a marcar. O time dominou amplamente a primeira etapa, mas desperdiçou algumas boas chances. A melhor delas com Iarley, de voleio, parando em defesa de Rodolfo. O gol veio apenas aos 46, com Chicão tabelando com Iarley na entrada da área e tocando na saída do goleiro.

Na etapa complementar, Mano Menezes fez algumas modificações na equipe. O segundo gol saiu em um erro do Comercial em saída de bola, aos 12. Defederico passou para Iarley chutar e Rodolfo fazer bela defesa. No rebote, Bruno César bateu forte e ampliou.

Aos 24, o garoto William Morais, recém-promovido das categorias de base, fez de cabeça o terceiro gol. Da mesma forma, o zagueiro Leandro Castán, aos 33, anotou o quarto. Já aos 43, William Morais, chutando forte em contra-ataque, aumentou para 5 a 0. Para fechar, aos 46, Souza, cobrando pênalti, marcou o último.

Corinthians: Julio Cesar (Rafael Santos), Alessandro (Renato), Chicão, Leandro Castán e Roberto Carlos; Ralf (Jucilei), Paulinho (Elias), Danilo (William Morais) e Bruno César; Defederico (Boquita) e Iarley (Souza).

Técnico: Amarildo Carvalho. Técnico: Mano Menezes.

Cartões amarelos: Jucilei (Corinthians)

Gols: Chicão, aos 46 minutos do primeiro tempo; Bruno César, aos 12, e William Morais, aos 24 e 43, e Leandro Castán, aos 33, e Souza, aos 46 minutos do segundo tempo.

Reportagem: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

É CAMPEÃO!!!!

É CAMPEÃO!!!!
25 de janeiro de 2012

#SocratesEterno

#SocratesEterno
A Gazeta do Timão

TORCIDA - HINO


2012/2013

FIFA