No último treinamento do Corinthians antes do clássico deste domingo, contra o Palmeiras, no estádio do Pacaembu, pela 31ª rodada do Brasileirão, a tranquilidade e a descontração prevaleceram. E no tradicional rachão, o time liderado pelo contestado Souza venceu o do craque Ronaldo por 5 a 2.
Sem ser relacionado pelo técnico Tite depois de quatro dias de dispensa por conta da pressão da torcida e de um problema de saúde do pai, Souza foi o destaque na brincadeira. Especialmente por um golaço que fez depois de um chapéu em Iarley.
Antes da brincadeira, os jogadores fizeram um trabalho físico no gramado e depois do rachão treinaram jogadas ensaiadas na bola parada. Depois, Chicão, Roberto Carlos e Ronaldo apuraram a pontaria nas cobranças de falta. E acompanhado de Bruno César, o Fenômeno também treinou pênaltis.
Para o duelo deste domingo, o técnico Tite conta com os retornos de Alessandro, Bruno César e Jucilei, recuperados de lesões musculares. A provável escalação, então, deve ser: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Bruno César; Iarley e Ronaldo.
Confira os 18 relacionados para encarar o Palmeiras.
Goleiros
Julio Cesar e Rafael Santos
Laterais
Alessandro, Roberto Carlos e Moacir
Zagueiros
Chicão, William e Leandro Castán
Volantes
Jucilei, Ralf, Elias e Paulinho
Meias
Bruno César, Danilo e Defederico
Atacantes
Ronaldo, Iarley e William Morais
FONTE: GLOBO ESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário