terça-feira, 28 de junho de 2011

Após novo atraso em votação, torcedores corintianos cobram vereadores na Câmara

Momentos após retirar de pauta o projeto que concede R$ 420 milhões de isenção fiscal ao Corinthians, o gabinete do vereador Adilson Amadeu (PTB) recebeu, por volta das 13 horas desta terça-feira, a visita de torcedores corintianos que queriam saber o motivo da posição do vereador.

O grupo que estava dentro da Câmara Municipal, no centro de São Paulo, acusou o vereador de ser ligado ao Juventus e de estar prejudicando a construção do estádio do Corinthians, que está sendo erguido em Itaquera, na zona leste da capital, para receber a abertura da Copa de 2014.
"Estão tentando nos intimidar, mas não vão conseguir", desabafou Adilson Amadeu no plenário, já no final da tarde desta terça-feira. O parlamentar promete entregar o projeto na manhã desta quarta.

O grupo de torcedores corintianos também disse aos assessores de Adilson Amadeu que iriam procurar o ex-judoca Aurélio Miguel (PR), vereador ligado ao São Paulo e que na última semana também pediu vistas ao pacote de isenção fiscal ao Corinthians.
Adilson Amadeu pediu vistas ao projeto de incentivos fiscais ao Itaquerão
Adilson Amadeu pediu vistas ao projeto de incentivos fiscais ao Itaquerão
Crédito da imagem: Divulgação - Câmara de SP
 
Segundo a assessoria de imprensa do ex-judoca Aurélio Miguel, dois torcedores do Corinthians queriam conversar com o vereador sobre sua posição contrária ao estádio. A assessoria também disse que os corintianos querem agendar um encontro com Aurélio Miguel.

A pressão para que os vereadores votem o pacote de isenção fiscal aumentou após o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez declarar que São Paulo vai perder o direito de sediar a Copa se o pacote não for apresentado como uma das garantias financeiras à Fifa até o dia 9 de julho.

"A Câmara está seguindo seu rito normal. Existem vereadores contra, muitas pessoas estão tirando suas dúvidas. Não é culpa do parlamento São Paulo ter ou não a Copa", argumentou o líder de governo, Roberto Trípoli (PV).

Fonte: ESPN.com.br com Agência Estado

Nenhum comentário:

É CAMPEÃO!!!!

É CAMPEÃO!!!!
25 de janeiro de 2012

#SocratesEterno

#SocratesEterno
A Gazeta do Timão

TORCIDA - HINO


2012/2013

FIFA