terça-feira, 21 de junho de 2011

CANNES LIONS 2011 - República Popular do Corinthians - Nike - F/Nazca



Se depender das opiniões de 33 profissionais do mercado de comunicação brasileiro, o case “República Popular do Corinthians”, da F/Nazca S&S para a Nike, e o filme “The Force”, da Deutsch de Los Angeles para a Volkswagen, sairão consagrados do Festival de Criatividade de Cannes, que acontece entre os dias 19 e 25 deste mês. Essas são as duas principais apostas de prêmios coletadas após sondagem que Meio & Mensagem fez para apresentar uma mostra do que deve se destacar no evento.

São campanhas já consagradas por outras premiações. E listas! No caso do trabalho feito pela F/Nazca, alguns dos troféus amealhados são: Blue Wave de Campanhas Integradas, Prata no Clio Awards na categoria Direct Mail e Bronze no mesmo evento em Integrated Campaign. Mas além disso o case, criado pelo centenário do clube paulista, foi incluído no Cannes Predictions, a seleção montada pela Leo Burnett que tem apontado alguns campeões em Cannes nos últimos anos.

República Popular do Corinthians” foi a primeira aposta, dentre todas as escolhas, nacionais e internacionais. Foram 19 citações, entremeadas com as mais diversas observações: “tem boas chances se foi inscrito como projeto, e não apenas como peças separadas”, “cada detalhe está muito bem pensado e apresentado, e a soma deles impressiona ao comunicar uma big idea”, “a ação devolve ao torcedor a paixão que tem pelo time e conseguiu usar até mesmo o presidente da República como garoto-propaganda”, “uma das campanhas brasileiras com mais chances de ganhar não apenas um, mas vários Leões”.

Nenhum comentário:

É CAMPEÃO!!!!

É CAMPEÃO!!!!
25 de janeiro de 2012

#SocratesEterno

#SocratesEterno
A Gazeta do Timão

TORCIDA - HINO


2012/2013

FIFA