Torcida "Fiel RJ" se reuniu no subúrbio para assistir ao jogo (Foto: Rodrigo Gorosito / G1) |
“Meu sangue não é vermelho, meu sangue é preto. O Corinthians é minha vida, o melhor do mundo. Vou comemorar muito”, disse o pintor Anderson Leite, de 23 anos. Entre os torcedores cariocas, alguns paulistas que moram no Rio também comemoram o pentacampeonato do time.
O organizador da “Fiel RJ”, Diogo Freitas, contou que da última vez que o Corinthians foi campeão, em 2005, fez uma tatuagem em homenagem ao time. “Eu sou carioca, mas morei em São Paulo durante alguns anos quando era criança. Morava em uma rua lotada de torcedores do Palmeiras e vi que aquele time não era para mim. Por isso escolhi o Corinthians”, contou.
Diogo é corintiano desde criança (Foto: Rodrigo Gorosito/G1) |
Unhas nas cores do time
A estudante Zafira Yamba, passou mais de uma hora pintando as unhas com as cores preto e branco em homenagem ao Corinthians. “Minha paixão pelo Corinthians é sem explicação, tinha que homenageá-lo de alguma maneira”, contou.
Já Jurema Miguez levou o filho para assistir ao jogo. “Meu marido é flamenguista, minha filha é vascaína e eu sou corintiana. Me emociono muito e sofro também”, disse Jurema.
Fonte: http://www.meutimao.com.br/materia/65535/torcida_do_corinthians_comemora_titulo_no_rio_de_janeiro#ixzz1fhEqAfl5
Nenhum comentário:
Postar um comentário