Depois de um péssimo primeiro tempo, Timão se recupera e faz 2 a 2 no fim
Depois de estrear com vitória no Grupo D da Caça Libertadores Sub-20, em cima do Júnior Barranquila -COL, o Corinthians passou sufoco, mas se manteve invicto na competição ao empatar nessa terça-feira (19 de março), em Lima, no Peru, com os espanhóis do Atlético de Madrid por 2 a 2.
O Atlético soube aproveitar as bobeadas da defesa corintiana e abriram o placar. Aos 41 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Yago tentou recuar para o goleiro Matheus, que se atrapalhou na hora do domínio e viu a bola morrer dentro do gol.
Depois da falha, o que se viu foi um Corinthians abatido, que voltou para o segundo tempo perdido. No inicio da segunda etapa, após nova trapalhada da dupla Yago e Matheus, os espanhóis quase ampliaram, mas a defesa alvinegra conseguiu afastar. Mas, aos 9 minutos, não teve como evitar. Depois cobrança de pênalti, Domenech ampliou a vantagem para equipe de Madri.
Aos 37 do segundo tempo, finalmente a equipe do técnico Narciso resolveu reagir. O lateral Rodnei fez bela jogada individual, cortou para dentro e arriscou forte chute, fazendo 2 a 1 no placar.
Sem deixar o rival reagir, o Corinthians ainda conseguiu um empate aos 38, quando Paulinho recebeu ótimo lançamento e tocou na saída do goleiro. Tudo igual para o Timão.
Sem tempo para deixar o rival respirar, o Timão chegou ao empate aos 38. Paulinho recebeu ótimo lançamento nas costas da defesa e tocou na saída do arqueiro para deixar tudo igual.
Na próxima rodada, o Corinthians encara o River Plate – ARG, no próximo sábado (23 de junho). Já o Atletico joga com o Junior Barranquilla no mesmo dia.
fonte: Fox
Nenhum comentário:
Postar um comentário