Depois do polêmico gesto no estacionamento da Arena Barueri, o Corinthians se apressou em colocar panos quentes sobre uma possível crise entre Ronaldo e a torcida. Em nota divulgada no site oficial do clube, o atacante jura que não mostrou o dedo médio da mão direita para os torcedores e, sim, para uma pessoa (não identificada) que o teria ofendido enquanto se dirigia para seu carro, após o Timão perder por 1 a 0 para o Paulista, pelo Estadual.
- Jamais faria tal gesto para a torcida do Corinthians que me adotou e me apoia desde a minha chegada. Foi dirigido a uma pessoa que me ofendeu moralmente e com questões pessoais no estacionamento do estádio - explicou o atacante no texto.

- Quero aproveitar também para pedir desculpas caso algum corintiano tenha sentido ofendido e reiterar meu carinho e admiração pela torcida que me tratou tão bem desde a chegada aqui – acrescentou.
Ronaldo disse também concordar com os protestos por um futebol melhor e pediu o incentivo dos torcedores para o clássico de domingo, contra o São Paulo, às 16h, no Pacaembu. A derrota de quarta-feira derrubou o Timão do G-4, com 26 pontos, restando apenas três rodadas para o final da primeira fase.
- Entendo as críticas do torcedor nesta hora e aceito todas elas. No final de semana temos um jogo importantíssimo contra o São Paulo, na nossa casa, e hora de nós contarmos com o apoio da arquibancada para seguir na luta no Campeonato Paulista e na Libertadores, onde nossa campanha é muito boa – completou.
Autor/Fonte: Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário