O capitão do Corinthians, William, foi barrado na entrada da festa de premiação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro, que está sendo realizada na noite desta segunda-feira, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.
Depois de atender aos jornalistas do lado de fora do teatro, o zagueiro se dirigiu à entrada, mas encontrou a porta fechada. Após duas tentativas em vão junto à organização do evento, ele desistiu de entrar e foi embora, mesmo com um segurança pedindo que ele voltasse.
"Futebol brasileiro continua um show de desorganização. E sabem por quê? Fecharam as portas por excesso de gente. Eu estava dando atenção à imprensa, por isso atrasei a entrada. Ou seja, um estímulo à falta de educação", disse o jogador, por meio de sua conta no twitter.
O assessor de imprensa do Corinthians, que acompanhava o zagueiro no teatro, disse que os seguranças não deram a menor atenção às credenciais dele e de William. "É o fim o William ficar na porta, tentando entrar", lamentou Guilherme Prado, em contato com a reportagem.
Ao contrário do defensor, os demais jogadores do Corinthians que foram ao Rio de Janeiro para a premiação - como Chicão, Roberto Carlos, Jucilei, Elias, Bruno César e Ronaldo -, assim como o presidente do clube, Andrés Sanchez, não tiveram problema para adentrar ao teatro.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA.NET
Nenhum comentário:
Postar um comentário