domingo, 28 de agosto de 2011

Anderson Silva pede união após gritos contra o Corinthians no UFC Rio

Com o patrocínio de clubes de futebol para lutadores do UFC, a rivalidade das arquibancadas dos estádios brasileiros chegou ao octógono. Enquanto Ronaldo pulava à beira do ringue de grades característico do evento, Anderson Silva, patrocinado pelo Corinthians, ouviu gritos ofensivos ao clube antes de conceder a entrevista logo após vencer o japonês Yushin Okami na noite deste sábado.

Foto: Getty Images

Anderson Silva comemorou a vitória sobre Yushin Okami de camisa do Corinthians, com Ronaldo na plateia


Indagado sobre o tema, o campeão dos pesos médios, invicto há 14 lutas no UFC, afirmou que espera compreensão das torcidas do mundo da bola. Para Anderson, é essencial a percepção de que os brasileiros estão representando o país, não um clube de futebol.

“Acho que não é o time em si, é a combinação desses clubes estarem apoiando um novo esporte e podermos ter uma referência maior desse esporte para as crianças no Brasil. O que os fãs têm de entender é que a gente pode e consegue mudar muita coisa no nosso país. Não estamos aqui para defender a bandeira do time, mas a bandeira do Brasil, para termos um futuro melhor para o esporte. A gente tem de tentar se unir, treinamos junto, torcemos um para o outro. Torcer contra ou vaiar não é o caminho. Estamos aqui lutando pelo Brasil”, disse o “Aranha”.

Nenhum comentário:

É CAMPEÃO!!!!

É CAMPEÃO!!!!
25 de janeiro de 2012

#SocratesEterno

#SocratesEterno
A Gazeta do Timão

TORCIDA - HINO


2012/2013

FIFA