sexta-feira, 6 de julho de 2012

Notícias


Seleção tira Pato do Timão
O sonho do Corinthians em contratar Alexandre Pato acabou por volta das 15h30 desta quinta-feira, assim que o técnico Mano Menezes anunciou o nome do atacante entre os convocados para a Olimpíada.

Explica-se: Pato está obcecado pela ideia de disputar a Copa do Mundo de 2014 e havia prometido à diretoria do Timão que toparia sair do Milan até dezembro, emprestado, caso ficasse fora da lista de Mano.

“O Pato entendia que, fazendo sucesso em um clube brasileiro, perto dos olhos do Mano, poderia voltar à seleção mais rapidamente”, revela o vice-presidente corintiano, Roberto de Andrade. “Como ele foi chamado, a chance de dar negócio é zero.”

Horas antes da convocação, o clima no Parque São Jorge era de otimismo entre os corintianos. Tudo porque o atacante foi ao Pacaembu, na quarta, e assistiu à vitória sobre o Boca, na final da Libertadores. Ele disse ter ficado impressionado com a Fiel.

Ajuda da Nike
O Corinthians já tinha encontrado até parceiro para repatriar Pato por empréstimo. A Nike, fornecedora de material esportivo do Timão e do atacante, estava disposta a ajudar no pagamento dos salários. Foi a Nike, inclusive, que o convidou para ver a final , na quarta-feira.

Riquelme corneta
Revelado pelo Boca Juniors, o são-paulino Cañete visitou seus ex-companheiros em um hotel na capital, horas antes da final. E seu bate-papo com Riquelme foi revelador. “O Corinthians nem é muito bom, mas o nosso time consegue ser pior”, disse Riquelme.

Língua afiada
Em meio à comemoração pelo título da Libertadores, Douglas puxou o coro: “Canta, Fiel! Chupa, porcada! Chupa, ‘bambizada’! Chupa, baleia!”. Alguns torcedores do Corinthians que escutaram ficaram eufóricos.

Escondidinho...
Mario Gobbi tentou a todo custo levar Andrés Sanchez para o gramado do Pacaembu, para receber a taça de campeão. O ex-presidente alvinegro, porém, preferiu ficar em um lugar reservado do estádio, bem escondido.

...em nome da ética
Gobbi já havia convidado Andrés para ser chefe da delegação corintiana no Equador e na Argentina. Ouviu “não” duas vezes. Andrés alega que seu novo cargo, de diretor de seleções da CBF, não permite tanta proximidade.

Famoso quem?
O meia corintiano Giovanni, recém-saído da base, quase ficou fora da festa pelo título no Pacaembu. Um policial não o reconheceu e chegou a barrá-lo por dois minutos. O garoto, integrante do elenco profissional, precisou implorar ao PM para conseguir entrar.

Nenhum comentário:

É CAMPEÃO!!!!

É CAMPEÃO!!!!
25 de janeiro de 2012

#SocratesEterno

#SocratesEterno
A Gazeta do Timão

TORCIDA - HINO


2012/2013

FIFA